Em respeito a você, aqui na Loja Torani Calçados a 1ª Troca é Grátis

Caso haja necessidade de troca, o custo da primeira troca de seu calçado (ida e volta), é por nossa conta.

O processo de troca é bem simples, por favor, siga os passos abaixo:

TROCA POR NUMERAÇÃO OU POR OUTRO MODELO

Caso o calçado não tenha ficado confortável ou você não gostou do modelo:

Você tem 30 dias, após o recebimento da compra para solicitar a troca;
O calçado não pode ter indícios de uso;

Coloque um bilhete dentro da caixa informando o novo tamanho ou modelo, informe número do pedido e o nome da pessoa que comprou;

Entre em contato via "Central de Atendimento" na parte superior da loja, perto do logotipo lateral esquerda da página. 

Informe o motivo da devolução.

Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. 

Importante: Não haverá custo de postagem para você.

O prazo para realização da troca, após recebermos a encomenda é de 5 dias úteis.
 

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Todos os produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Você tem 90 dias, após o recebimento, para solicitar a troca;
Coloque um bilhete dentro da caixa informando o defeito, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
Entre em contato via "Central de Atendimento", na parte superior da loja, perto do logotipo. Informe o motivo da devolução.
Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
O prazo para realização do conserto é de aproximadamente 10 dias úteis. Após este prazo faremos a nova postagem.

DEVOLUÇÃO POR  ARREPENDIMENTO

Caso você tenha recebido seu calçado em perfeito estado, mas mesmo assim não ficou satisfeito, você pode devolver e pedir a devolução do valor pago.

Você tem 30 dias, após o recebimento, para solicitar o cancelamento da compra;
O calçado não pode ter indícios de uso;
Coloque um bilhete dentro da caixa informando que quer fazer a devolução o cancelamento da compra, informe número do pedido ou o nome da pessoa que comprou;
Entre em contato via "Central de Atendimento", na parte superior da loja, perto do logotipo. Informe o motivo da devolução
Você receberá uma autorização de postagem para fazer a devolução. Importante: Não haverá custo de postagem para você.
Restituição dos valores:

- Pagamento com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

- Pagamento com boleto ou depósito: Restituição em até 10 dias úteis.

Perguntas e Respostas:
 

1. Recebi o produto mas não gostei, posso devolver e receber o dinheiro de volta?

Resposta: Sim. Desde que o produto não tenha sinal de uso.

2. Caso o calçado não fique confortável, posso trocar por outro número?

Resposta: Sim. Desde que não tenha sinal de uso. A troca é simples e sem burocracia (frete por conta da loja).

3. Recebi a compra mas está com defeito de fabricação, posso trocar?

Resposta: Claro! Verifique acima as orientações (frete por conta da loja).

4. Perdi a Nota Fiscal, posso trocar / devolver o produto?

Resposta: Sim, não se preocupe, faremos a troca normalmente. Neste caso informe o número do pedido ou o nome de quem fez a compra.
 

Central de Atendimento, no seguinte horário: de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 17h.  Telefone: (16) 3725-1414